Dinho questiona tempo de utilização de ônibus que fazem as linhas São Bento e Alpinas

Gastos de secretarias e recursos para cobertura de quadras também são temas de requerimentos

 

O vereador Dinho (PCdoB) apresentou, na sessão desta terça-feira (5/03), requerimento para obter informações sobre o tempo de utilização dos ônibus que atendem aos bairros São Bento e Alpinas. De acordo com ele, os usuários do transporte coletivo estão descontentes com a qualidade dos ônibus dessas linhas.

Dinho questiona qual o tempo máximo permitido para circulação da frota e quando houve a última renovação. Para melhor entender a situação do transporte público na cidade, o vereador também quer saber quando será a nova licitação para escolha da empresa que vai operar o transporte.

 
Dinheiro público

Ainda na sessão desta terça-feira, 5, o vereador apresentou requerimento para saber os valores gastos pelas Secretarias de Educação, de Saúde e de Esportes em 2012. “Esses dados possibilitam que eu tenha uma visão mais concreta do que foi gasto e possa comparar com o que será investido na nova administração”, justificou.

Quanto aos recursos repassados para as escolas reformarem as quadras poliesportivas, Dinho pede a lista dos estabelecimentos que conseguiram esse dinheiro. O objetivo é observar quais escolas aplicaram o valor na cobertura das quadras, propiciando melhores condições para alunos praticarem aulas e atividades.