Orestes Previtale e Kiko Beloni fazem Voto de Congratulações a vencedor da Exposição de Frutas da Festa do Figo

 
Os vereadores Dr. Orestes Previtale (PMDB) e Kiko Beloni (PSDB) apresentaram, na sessão desta terça-feira (19/02), voto de congratulações e reconhecimento ao agricultor Alci Roberto Previtali, por ter alcançado o primeiro lugar na categoria “figo roxo”, na Exposição de Frutas da Festa do Figo. Chicão Previtali, como é conhecido, faz parte da quarta geração de produtores de figo de Valinhos.

De acordo com Dr. Orestes, Chicão sempre participou da exposição porque faz questão de colaborar com a tradição da festa de Valinhos. “Por sua história de vida e pela sua brilhante passagem como expositor nos últimos cinco anos, o agricultor deve ser reconhecido”, justificou. Kiko Beloni completou, dizendo que Chicão Previtali é um homem muito conceituado entre seus amigos agricultores.

Neste ano, a Exposição de Frutas voltou a ser realizada no "Pavilhão Victório Bissoto", dentro da proposta de valorização das origens do evento.  Ao todo, a mostra reuniu 38 estandes, com destaque para o figo e a goiaba, além de pêssego, maçã, uva, morango, figo da índia, caju e outras, de produtores de Valinhos e região.