Prefeito de Vinhedo e Comissão da Festa da Uva recebem voto de louvor

A organização e a programação da 50ª Festa da Uva de Vinhedo levou os vereadores Paulo Roberto Montero (PMDB), Clayton Roberto Machado (PSDB), Dalva Berto (PSDB) e Egivan Lobo Correia (PDT) à apresentarem requerimento de Voto de Louvor e Congratulações ao Prefeito de Vinhedo Sr. Milton Serafim e a Comissão Organizadora do evento.O requerimento foi aprovado por unanimidade.

A abertura da Festa da Uva de Vinhedo contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o Governador Geraldo Alckmin, acompanhado de sua esposaLú Alckmin. De Valinhos estiveram presentes o presidente da Câmara, Paulo Roberto Montero (PMDB), e os vereadores Clayton Roberto Machado (PSDB), Dalva Berto (PSDB) e Egivan Lobo Correia (PDT), que ficaram encantados com a organização da Festa que completa 50 anos de existência.

Vinhedo faz parte das cidades que compõemo “Circuito das Frutas” do estado de São Paulo e vem a cada ano demonstrando que possui uma organização excelente e que busca,ao mesmo tempo,trazer para sua tradicional Festa da Uva atrações que têm por objetivo atrair o público tanto de Vinhedo como de todas as cidades da região.