Presidente da Câmara recebe visita do prefeito

Lorival e Clayton fizeram um balanço inicial da Festa do Figo e conversaram sobre trem de passageiros

 

O presidente da Câmara Municipal de Valinhos, Lorival Messias de Oliveira (PT), recebeu, nesta manhã, dia 21, a visita do prefeito Clayton Machado (PSDB). Os dois fizeram um balanço inicial da Festa do Figo, destacando a organização do evento, que este ano trouxe de volta os grandes shows.

Lorival elogiou a estrutura do evento, ressaltando a ausência de problemas neste primeiro fim de semana da festa. “A Festa está em condições de receber a família valinhense com segurança. Percebemos a preocupação da prefeitura em dar um maior conforto ao público”, afirmou o presidente.


Trem de passageiros

O presidente Lorival também aproveitou para confirmar a presença do prefeito na reunião que vai  discutir o trem de passageiros na região. Lorival tem participado ativamente do Movimento em Defesa da extensão do Transporte Metropolitano da CPTM – (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) - até a cidade de Campinas.

O encontro, que vai contar com a presença de autoridades de várias cidades, está marcado para quinta-feira, dia 24, às 15h na sede da Câmara Municipal de Valinhos.