Montero homenageia os 25 anos de ordenação do Monsenhor João Luiz Fávero

O vereador e presidente da Câmara, Paulo Roberto Montero (PMDB), apresentou na sessão de terça-feira (11/12), requerimento de Voto de Congratulações e Reconhecimento ao Monsenhor João Luiz Fávero, Vigário Geral da Arquidiocese de Campinas, pelo seu Jubileu de Prata.  No último dia 7 de dezembro, na Paróquia Nossa Senhora das Dores, no Cambuí em Campinas, diante de centenas de amigos, foi celebrada a Missa pelos 25 anos de sua ordenação.

Desse período de sacerdócio, dezessete anos foram vividos diariamente aqui em Valinhos, como Pároco da Igreja Matriz de São Sebastião. Inúmeras foram as obras deixadas pelo Monsenhor para nossa amada cidade, o que lhe rendeu o Titulo de Cidadão Valinhense, concedido pela Câmara. “Monsenhor João Luiz é parte viva de nossa história, amado por nossa gente e respeitado até mesmo por lideres de outras religiões”, disse Montero.

Apesar de suas funções de Vigário Geral da Arquidiocese de Campinas, Monsenhor João Luiz continua contribuindo de forma valorosa com nossa cidade, auxiliando grupos de casais e à frente do Cochic (Centro de Orientação Humana e Cristã Santa Rita de Cássia), que atende semanalmente mais de 250 crianças carentes da região do Jardim São Marcos, com café da manhã, almoço e lanche da tarde, além de atividades pedagógicas.