Popó pede informações sobre vagas nas creches municipais

Preocupado com a situação de vagas nas creches municipais, o vereador Rodrigo Fagnani “Popó” (PSDB) apresentou requerimento na última terça-feira (04/12) pedindo informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre o problema.

Popó quer saber se a Prefeitura está atendendo a demanda por vagas em creches. Se não, o vereador quer saber qual o número de crianças que está na lista de espera para serem atendidas.
Além disso, quer saber também se há creches em construções na cidade e onde e quantas vagas elas abriram. “Fui procurado por algumas mães de crianças que estão reclamando da falta de vagas para seus filhos”, disse.
 
Pagamento de fornecedores
Em outro requerimento, Popó pede informações ao prefeito Marcos sobre os contratos firmados entre a Prefeitura e empresas fornecedoras de serviços que irão se encerrar no dia 31 de dezembro. O vereador quer saber se a Prefeitura está com os pagamentos em dia desses fornecedores ou se há pagamentos em atraso.
Popó pede a relação das empresas e fornecedores que não estão recebendo com os respectivos valores e datas de vencimentos.