Montero apresenta Voto de Congratulações aos Gordossauros

A realização do Natal Solidário promovido no último dia 1º de dezembro pelo grupo de amigos Gordossauros, que este ano estão completando 20 anos de existência, motivou o vereador e presidente da Câmara, Paulo Montero (PMDB), a apresentar requerimento na sessão da terça-feira (04/12) de Voto de Congratulação e Reconhecimento ao grupo.

O evento Natal Solidário foi realizado no Campo do Castelo e mobilizou um grande contingente de pessoas em sua organização e um grande público que foi ao estádio para assistir ao jogo entre Ponte Preta e Corinthians, que reviveu a histórica partida da final do Campeonato Paulista de 1977.

Além da relevante ação social, o grupo resgatou a final histórica do Campeonato paulista. Vários jogadores que participaram da famosa partida estiveram presentes no evento que foi um sucesso e arrecadou toneladas de alimentos não perecíveis para as cinco entidades participantes - Recanto dos Velhinhos, Rosa e Amor, Casa da Criança e do Adolescente, Instituto Esperança e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

“Os Gordossauros é um grupo de amigos que nasceu em 1992, idealizado por Azélio e Paulo Sérgio Paschoal com apoio de diversos moradores do condomínio Sans Souci. Este grupo se tornou de fundamental importância na vida social e esportiva de nossa cidade pelas ações filantrópicas e eventos grandiosos que realiza”, afirma Montero.