Telefone da Câmara está inoperante

Devido às mudanças no PABX, o novo telefone da Câmara (3515-7119) está inoperante. Assim que o serviço retornar, publicaremos uma nova nota informando a normalização dos serviços. Agradecemos a compreensão.

Vale lembrar que a próxima sessão da Câmara (4/12) já será realizada no novo prédio localizado na Rua Ângelo Antônio Schiavinato,s/nº, esquina com a Avenida Joaquim Alves Correa – Residencial São Luiz, ao lado do Fórum e próximo ao Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini.

A nova sede do Legislativo, com três andares e mais de sete mil metros, é composta por dezessete gabinetes de vereadores com sanitários, plenário e dezenas de salas para acomodar os departamentos legislativo, jurídico, expediente e protocolo, administrativo, financeiro, comunicação, TV Câmara, gabinete da presidência, salas de reuniões, cozinha, sala dos motoristas, além de um anfiteatro multiuso com 389 lugares.
As sessões ordinárias desse ano letivo terminam no dia 11 de dezembro, após essa data, se for necessário, serão realizadas sessões ordinárias, conforme autoriza o artigo 36 da Lei Orgânica do Município.

Inauguração
A inauguração oficial do prédio está marcada para o próximo dia 15, às 10 horas, e será realizada na presença de autoridades e população.

Telefone
O telefone da nova Câmara também será outro. O número é 3515-7119