Damasceno pede informações sobre utilização de guarita no centro da cidade

O vereador Fábio Damasceno (PMDB) apresentou requerimento na sessão de terça-feira (27/11) onde pede informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre a utilização da guarita desativada na rua Antonio Carlos, no centro da cidade.

Segundo Damaceno, o centro da cidade é o ponto de encontro de todos, devendo assim ser um local de constante segurança tanto para os consumidores quanto para os comerciantes, principalmente nesta época de fim de ano em que as vendas se intensificam.

Para ele, a Guarita de Segurança, pouco utilizada, poderia ser melhor aproveitada especialmente neste final de ano, durante as festas de Natal. “Asegurança é uma das áreas de maior importância e que traz mais desafios ao Gestor Público, posto que este deve buscar sempre soluções e inovações para garantir a segurança da população”, afirma.

Em seu requerimento, Damasceno quer saber se existem estudos para a utilização da Guarita e, se possível, para quando. Além disso, o vereador quer saber se a prefeitura tem como objetivo manter parceiras com a  Polícia Militar e Civil para a utilização do local.