Câmara recebe palestra sobre direitos reprodutivos e questão do aborto

O evento faz parte dos “16 Dias de Ativismo,” realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

 

A Câmara de Valinhos recebe hoje (22/11), a partir das 19 horas, a palestra “Direitos Reprodutivos e Questão do Aborto” que será ministrada pela psicóloga Valéria Melki Busin.
 
O evento abre os “16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher”, realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher que contará com diversas atividades em vários pontos da cidade.
 
 Palestras e panfletagem em eventos estão na programação. “Assim como no ano passado, o Conselho descentralizou as atividades para facilitar a participação da comunidade. São ações para combater a discriminação, a violência e o medo”, destacou Alexssandra Rosa, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Valinhos. A programação completa pode ser vista no site www.cmdmvalinhos.blogspot.com.br.
 
Panfletagem
Além das palestras, a organização do ativismo realizará panfletagem em diversos eventos e para grupos de atividades mantidos pela Prefeitura. No dia 2 de dezembro, domingo, a partir das 9 horas, será feita uma panfletagem sobre o combate à violência contra a mulher, no jogo final da Copa dos Campeões, no Estádio Eugênio Franceschini (Bom Retiro).
 
Mais informações sobre os “16 Dias de Ativismo” podem ser obtidas na Casa dos Conselhos ou pelo telefone (19) 3859-9191.